Revista Encontros Edição 112

quarta-feira, 6 de março de 2013

Jhale Jamal faz grande show nesta quarta-feira em Maricá



A magnífica e brilhante bailarina e professora Jhale Jamal realiza nesta quarta-feira (6/3), às 18h, na Fundação Leão XIII, em Maricá, um grande show de dança do ventre em comemoração aos 3 anos de sua  atividade no local.

Jhale Jamal
Jhale, que também dá aulas na sua academia em Itaipuaçu (Espaço Jamal), tem feito bastante sucesso ministrando aulas para muitas mulheres de diversas faixas etárias interessadas nessa atividade, única, para o corpo feminino.

De acordo com informações da professora Jhale Jamal, a dança do ventre trabalha todo o corpo da mulher e a mesma passa a se sentir mais sensual, segura e bela.  

O projeto Dança do Ventre da Fundação Leão XIII conta com a parceria da Viação Nossa Senhora do Amparo que tem apoiado vários eventos culturais na cidade. O show será aberto ao público e a entrada é franca. 

A Fundação Leão XIII fica na rua Domício da Gama, nº 391, ao lado do hospital municipal Conde Modesto Leal. As aulas com a professora Jhale Jamal são gratuitas e acontecem todas as quartas-feiras das 15:00 às 19:30. Maiores informações pelo telefone 3731-3116.



Fonte: Itaipuaçu Site

Nenhum comentário:

Postar um comentário