Revista Encontros Edição 112

Quem somos

Há oito anos surgia em Maricá a Revista Encontros.
No início o desejo era o de criar um veículo de qualidade e diferente de tudo que existia no município. “Eu queria uma revista que fosse criativa, de boa leitura e que atingisse um público misto, mas que no futuro pudesse chegar a alcançar toda a região dos lagos.
Eu realmente era bem pretensiosa e sonhadora”, disse Bete Santos, editora e idealizadora do projeto Encontros.
Assim, a Revista Encontros deu os seus primeiros passos.


Hoje, oito anos depois, podemos concluir que o sonho virou realidade e criou raízes não só comerciais, mas de amizade e parcerias saudáveis.
Conseguimos ao longo desses anos fortalecer a marca Encontros no comércio local de Maricá e mesmo em alguns municípios, como Saquarema e Araruama.
Criamos um banco de assinantes que mensalmente recebem a revista em seus lares e escritórios. Distribuímos a Revista Encontros nas principais bancas de jornais do município, além de alguns restaurantes.
Participamos dos principais eventos da cidade como apoiadores, patrocinadores ou mesmo em coberturas jornalísticas.
E o mais importante: temos credibilidade nas nossas reportagens especiais – o que valoriza por demais os nossos anunciantes.
Sem dúvida alguma, estamos de parabéns e por isso festejamos essa vitória com os nossos anunciantes e leitores assíduos da revista Encontros.
Muito obrigada!

Bete Santos
Jornalista e Editora da Revista encontros.