A Câmara de Vereadores de Maricá realizou nesta quarta, 16/02, a primeira Sessão Ordinária de 2011. O retorno dos trabalhos era de muita expectativa devido às duas Comissões Palarmentares de Inquéritos (CPIs) contra a administração do prefeito Washington Quaquá.
Do lado de fora da Câmara um pequeno grupo se manifestou pedindo o afastamento do prefeito. Durante a sessão ficou explicado que as CPIs em andamento só serão finalizadas num período de aproximados quinze dias.

O reinício dos trabalhos foi marcado com a abertura de mais três CPIs; sobre contrato da Engebio, referente às obras da estrada de Itaipuaçu, contrato da empresa Mascarenhas, referente à contratação para conserto das estradas e contrato Montrenel II, referente à reforma e reparo de sucatas de viaturas inoperantes em nosso município. Na oportunidade o presidente Luciano Rangel comunicou que o Ministério Público encaminhou sete inquéritos contra o município de Maricá e a Câmara tem o prazo de encaminhar relatório no prazo de trinta dias. A próxima reunião dos vereadores de Maricá acontecerá na próxima segunda, 20.
Da Redação - Encontros - Carlos Zuca
Nenhum comentário:
Postar um comentário