Revista Encontros Edição 112

segunda-feira, 14 de março de 2011

Vice-governador faz balanço positivo do Carnaval 2011

Rio de Janeiro; Vice Governador Luiz Fernando Pezäo, acompanhado da Esposa, Maria Lucia Jardim (na extrema direita), do prefeito Eduardo Paes ( com a esposa Cristine ao lado), no desfile das escolas de samba campeãs do carnaval 2011
Fotógrafo: Marino Azevedo



O vice-governador e secretário de Obras, Luiz Fernando Pezão, acompanhado da esposa, chegou ao Sambódromo por volta das 21h15, a tempo de assistir à passagem da primeira escola do Desfile das Campeãs, neste sábado (12/03), a Imperatriz Leopoldinense, sexto lugar no Carnaval 2011. Pezão estava animado e disposto a acompanhar o desfile de todas as seis agremiações programadas - além da Imperatriz, ganharam o direito de voltar à Sapucaí a campeã Beija-Flor, a vice Unidos da Tijuca, a terceira colocada, a Mangueira,a quarta, Vila Isabel, e o quinto lugar, o Salgueiro. Se o resultado do desfile, para ele, foi justo, também foi muito positivo o balanço que fez do Carnaval no estado.

- Cada vez está melhor. E a cada ano vai melhorar mais ainda, a medida que se aproximam os grandes eventos que o Estado do Rio vai receber. A segurança foi nosso carro-chefe mais uma vez, com pouquíssimas ocorrências. Acho que isso vai atrair mais gente para o Rio a cada ano - prevê Pezão.

Batalhador incansável a favor das vítimas da tragédia na Região Serrana, no começo deste ano, o vice-governador confirmou que o Governo do Estado vai entregar, nos próximos dias, um amplo plano de recuperação da Região Serrana para a presidenta Dilma Rousseff, em Brasília. Ele disse que está terminando de elaborar um detalhado relatório sobre a situação naquela região fluminense.

Pezão subiu para o camarote do Governo do Estado, mas não se conteve em admirar a passagem das escolas apenas lá de cima e desceu algumas vezes até a pista para acompanhar de perto a evolução de passistas, carros alegóricos e bateria das agremiações.

Fonte: Imprensa.rj.gov.br
Da Redação - Encontros - Carlos Zuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário