
De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam em uma pizzaria com outros dois homens quando foram baleados por dois suspeitos que chegaram ao local em uma moto
O vereador Aires Bessa, de 70 anos, e um assessor dele foram mortos a tiros na noite desta terça-feira no distrito de Unamar, no município de Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam em uma pizzaria com outros dois homens quando foram baleados por dois suspeitos que chegaram ao local em uma moto.
Segundo testemunhas, os criminosos usavam toucas e capacetes. Após efetuar os disparos, eles fugiram. As vítimas chegaram a ser levadas para um hospital da região, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
As pessoas que acompanhavam o vereador na pizzaria prestaram depoimento à 126ª DP (Cabo Frio), que investiga o crime. Aires Bessa pertencia ao PSDB e estava em seu sétimo mandato na Câmara dos Vereadores de Cabo Frio. Nas últimas eleições, ele foi eleito com mais de 3,3 mil votos.
Nota de Condolências e Decreto de Luto Oficial
A Câmara Municipal de Cabo Frio, através do Presidente Silas Bento, Mesa Diretora e Vereadores, considerando o falecimento do Vereador Aires Bessa de Figueiredo, vêm, consternada, prestar nota de condolências e Decretar luto oficial de 03 (três) dias, a partir de hoje, 04 deMaio de 2011.
Fonte: O Fluminense
Da Redação - Encontros - Carlos Zuca
Nenhum comentário:
Postar um comentário