Ao lado de uma das grandes lideranças do partido, o ex-governador e deputado federal Garotinho, o parlamentar destacou que esse encontro já é o ponta pé inicial para uma ampla discussão em torno da renovação das prefeituras do estado do Rio de Janeiro.
“Está na hora de se repensar um novo plano de gestão governamental. Está na hora de tirar o projeto educacional do papel e colocá-lo em prática. Está na hora de colocar a saúde nos trilhos. Esse compromisso não é só do Partido da República, mas de cada um de nós que fazemos parte da renovação”, afirmou Miguel Jeovani.
O deputado federal Garotinho falou que o PR vai ter candidatura própria em todos os municípios do estado do Rio de Janeiro e reforçou os ideais de justiça social, democracia e desenvolvimento do partido. “O PR não será barriga de aluguel. Vamos arregaçar as mangas e trabalhar”, destacou o ex-governador.
Garotinho lembrou a viagem do deputado estadual Miguel Jeovani à Brasília para discutir a melhoria das estradas no interior e cobrar da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) um posicionamento sobre a implantação da mureta central na Via Lagos.
“Não podemos viver só de discurso. O Partido da República tem estatuto, regras e hierarquia. Um partido precisa saber o que quer. O PR tem um programa de governo e sabe o que vai fazer pela educação e saúde”, assegurou o prof. Fernando Peregrino, do Instituto Republicano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário