Revista Encontros Edição 112

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Empresas do Leste Fluminense se preparam para o fluxo do Comperj


Cerca de 50 empresas participaram na tarde desta terça-feira, da 3ª edição do encontro de capacitação e aliança empresarial, da Rede Petro Leste Fluminense, realizado no Centro de Integração do Comperj, no bairro Estrela do Norte, em São Gonçalo.

O objetivo do encontro, que reuniu cerca de 100 empresários, foi a integração das empresas dos segmentos industriais, do comércio e de serviços, com a formação de possíveis alianças comerciais com as trocas de informações, estando as mesmas capacitadas para atender as demandas já proporcionadas pelo impacto do Comperj.

Uma das palestrantes do “Liderança e Cultura” foi a professora da Universidade Plínio Leite (Unipli) Teresa Quintas, embaixatriz do Enade, que colocou em pauta algumas questões empresariais sendo os pilares da educação, como o foco da liderança e a cultura, teorias científicas, e a prática versus a motivação das ações.

Conforme explicou a diretora executiva de marketing da Rede Petro Leste Fluminense, Janete Vianel, a rede é consolidada há três anos como uma das impulsionadoras da formação de uma rede de fornecedores, com uma média de 33 empresas associadas na atuação e da cadeia produtiva do Comperj.

A iniciativa de mais uma edição do encontro empresarial faz parte de uma parceria do Instituto RH – Leste Fluminense e da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan).


Fonte: O FLUMINENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário