Revista Encontros Edição 112

sábado, 10 de setembro de 2011

Pedro Mello, de Maricá, conquista mais uma medalha

O nadador do Vasco e de Maricá, Pedro Mello, conquistou ontem, 9, sexta, em Salvador, Bahia, o terceiro lugar, na faixa etária infantil, do Campeonato Brasileiro de Maratonas Aquáticas. O atleta nador 10 Km, na praia de Inema, base naval de Aratu, na quinta etapa deste torneio nacional. Pedro Mello nadou firme e dentro da estratégia programada pelo treinador Ratto. O pai do nadador, Arley Mello, também esteve presente auxiliando na hidratação do atleta.
No próximo domingo, Pedro Mello participará da sétima etapa do campeonato, ainda em Salvador, com um percursso de 5 km, na praia de Porto da Barra.
Enquanto isso, a nadadora e irmã, Mariana Mello, se recupera dos esforços gerados em outras competições. Nos próximos dia 8 e 9 de outubro, ela irá participar das provas de piscina no circuito do Rio de Janeiro e em 5 de novembro da Maratona Internacional 14 Bis, onde junto com o irmão Pedro Mello nadará 24 Km no canal de Bertioga. Será a primeira participação de Pedro e a terceira de Mariana, que buscará o terceiro pódio consecutivo no geral feminino. Vamos torcer daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário