Revista Encontros Edição 112

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Rio de Janeiro tem 4.204 vagas de emprego; veja os cargos


O Rio de Janeiro tem 4.204 vagas de emprego disponíveis na capital. A Secretaria Municipal de Trabalho e Renda oferece 1.445 oportunidades. Já a Central de Apoio ao Trabalhador possui 2.759 chances para quem está desempregado ou em busca de uma nova atividade.
Na secretaria municipal, quem tem ensino fundamental incompleto pode concorrer aos cargos de atendente de balcão (60), auxiliar de limpeza (2), eletricista (2), carpinteiro (1) e auxiliar de marceneiro (1).
Quem completou o ensino fundamental pode se candidatar a uma das 50 vagas para auxiliar de limpeza. Existem ainda cinco vagas para bombeiro hidráulico e quatro para ajudante de cozinha.
Para pessoas com ensino médio incompleto estão disponíveis os cargos de auxiliar de segurança (100), atendente lanchonete (300) e para operador de vendas (400).
Já o cargo de açougueiro tem 60 vagas, mas só para quem tem o ensino médio completo. Para este nível de escolaridade também há espaço para operador de caixa (60), promotor de vendas (48) e eletricista (6).
Como se candidatar
Na Central de Apoio ao Trabalhador, os interessados podem comparecer das 8h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira, à rua Chaves Faria, número 260, no bairro de São Cristóvão, zona norte da cidade, com carteira de trabalho, RG, CPF e cartão do PIS. No site da CAT também é possível conferir as vagas abertas e se inscrever:www.catrj.org.br. Vale lembrar que o número de vagas oscila conforme o fluxo de preenchimento e captação de novas oportunidades de emprego.

Quem pretende concorrer a uma das vagas da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda deve comparecer com documentos, em horário comercial, a um dos seguintes postos:

Tijuca: Rua Camaragibe, 25
Jacarepaguá: Estrada do Guerenguê, 1.630
Campo Grande: Rua Barcelos Domingos, 162
Ilha do Governador: Estrada do Dendê, 2.080
Méier: Rua Vinte e Quatro de Maio, 931 
Centro: Avenida Presidente Vargas, 1997
Região Portuária: Rua da América, 81, Santo Cristo, Morro da Providência
Fonte: R7 

Nenhum comentário:

Postar um comentário