Revista Encontros Edição 112

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Prefeito de Araruama anuncia mudanças no Mercado Produtor

Quem mora em Araruama e não abre mão de uma alimentação saudável, poderá comprar frutas, verduras e legumes todos os dias no Mercado do Pequeno Produtor. A novidade foi anunciada hoje pelo prefeito André Mônica, durante o quinto passeio do projeto “Roteiro das Realizações”. Os visitantes, desta vez, foram funcionários da Câmara de Vereadores, servidores da Prefeitura Municipal e membros da Defesa Civil de Araruama, que percorreram diversas obras que o Governo Municipal está realizando em vários pontos da cidade.

- Vamos disponibilizar o espaço para que os produtores possam trabalhar todos os dias, e não apenas no fim de semana. Desta forma, eles não enfrentarão mais a concorrência da feira, e poderão oferecer à população frutas, legumes e verduras frescos todos os dias – anunciou o prefeito.

O projeto “Roteiro das Realizações” conta com o envolvimento de diversas secretarias municipais, e tem por objetivo apresentar as principais obras do governo André Mônica, numa espécie de prestação de contas, além de promover uma pesquisa de necessidades e satisfação junto à população. “A ideia era de que o projeto acontecesse uma vez por semana, às quintas-feiras, sempre com um grupo de 40 pessoas. Mas como a procura tem sido muito grande, passamos para duas vezes na semana.

Agora teremos o passeio toda terça e quinta” – comentou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Wancler Marinho, lembrando que qualquer pessoa pode se inscrever, através dos telefones (22) 2665-2127 ou 7811-4348.

Fonte: Prefeitura de Araruama
Da Redação - Encontros - Carlos Zuca

Nenhum comentário:

Postar um comentário