Revista Encontros Edição 112

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Noivas plus size: confira sete dicas e evite pecados capitais na escolha do vestido


O tão sonhado dia do casamento não pode ser tornar um pesadelo para a noiva que não tem aquele corpinho de capa de revista. Pensando nas mulheres que vestem a moda plus size, mas não por isso deixam de ser vaidosas, separamos sete dicas que ajudam na escolha do vestido que marcará o começo de uma nova etapa de vida.
— Recentemente, muitas artistas e marcas estão à frente da campanha da beleza real da mulher. Minhas novas criações não são direcionadas para uma idade específica e sim para valorizar as formas, curvas e autoestima da brasileira, seja ela de ossatura maior ou acima do peso — explica a estilista Rosi Ileska, da Fashion Noivas, que completa: — Os cortes ideais são em evaze, respeitando as curvas do corpo. Também deve-se evitar estampas e flores, principalmente na parte do busto.
Confira as outras dicas da estilista para escolher o vestido de noiva plus size ideal:
1. Evite vestidos muito armados e rendados;
2. Abuse de decotes em V, que deixam o colo sensual e alongam a silhueta;
3. Não use véu com corte em cascata;
4. Evite vestido com manga ombro a ombro;
5. Noiva com busto farto: a sugestão é optar por vestidos de corte vertical e com decote evasê para acomodar os seios volumosos. Evite corte abaixo do busto;
6. Noiva com estatura baixa: opte por linha reta e modelo mais justo para valorizar o corpo. Evite vestido na altura do joelho. Para o cabelo, opte por arranjo na cabeça, chapéu ou véu curto;
7. Noiva com quadril largo: Use vestido com linha reta para alongar o corpo e não escolha um modelo com o corte sereia, que evidencia os quadris.
Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário