Revista Encontros Edição 112

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Telemarketing tem 266 oportunidades imediatas no Rio


A Atento, uma das principais empresas de call center, oferece 266 oportunidades de emprego no Rio de Janeiro. São 234 na área operacional, para o cargo de teleoperador, e 32 para serviço presencial (consultor de vendas I, promotor de vendas I e supervisor externo). Para operador não é preciso ter experiência profissional, pois haverá treinamento.Segundo a empresa, o salário oferecido depende do cliente A empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio creche e auxílio à criança especial. A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária.
Como concorrer
Teleoperador - É preciso ter o nível médio completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Para candidatar-se para as vagas de teleoperador, os interessados devem se cadastrar no site www.atento.com.br.
Consultor de vendas I – É necessário ter nível médio completo, dinamismo, ambição, habilidade no relacionamento interpessoal, fluência verbal, facilidade para argumentar, persistência e espírito de equipe. É desejável, também, já ter atuado em vendas (internas ou externas).
Promotor de vendas I - A exigência é ter o nível médio completo, conhecimentos em informática e tecnologia, dinamismo, objetividade, organização, habilidade para argumentar, pró-atividade, experiência em vendas, além de ser desejável ter experiência no cargo.
Supervisor externo – Os candidatos devem ter nível superior completo ou cursando, ter atuado anteriormente com vendas, experiência em gestão de equipes e disponibilidade de horário para viagens.
Para candidatar-se às vagas de consultor, promotor de vendas e supervisor externo é preciso enviar o currículo para selecaopdvrj@atento.com.br
Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário