Revista Encontros Edição 112

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Strike anima Maricá no feriadão


“E ela me faz tão bem/Quando cai a noite, eu sou refém/ E ela me faz tão bem/ Sem você, não sou ninguém”. É esse refrão romântico da música Fluxo Perfeito que o público de Maricá vai gritar no show da banda Strike, que será promovido pela prefeitura de Maricá neste sábado (13/10) na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro.
 Com Marcelo Mancini no vocal, Rodrigo Maciel e André Luís nas guitarras, Carlos Eduardo (Cadu), na bateria e Fábio Perez no baixo, o grupo de Juiz de Fora (MG) vai trazer seu estilo mixado de punk-hardcore-pop rock para arrepiar os fãs da cidade ao som de sucessos como "Paraíso Proibido", música-tema da abertura do programa Malhação em 2008. 
 A banda lançou, este ano, o disco “Nova Aurora” – terceiro da banda – emplacando de imediato nas rádios o hit Fluxo Perfeito que, segundo o vocalista, é uma música que exalta as qualidades da mulher: “há um bom tempo que eu já devia essa homenagem”, comentou.
 Vencedores dos prêmios VMB 2007, categoria Aposta MTV, Multishow e VMB 2008 como Banda Revelação, Jovem Brasileiro 2008 como Melhor Banda e Rock Show 2010 com o melhor videoclip, os integrantes do Strike prometem muita animação em Maricá. Você nem precisa anotar na agenda, porque não dá pra esquecer.
Fonte: Sec. De Comunicação     

Nenhum comentário:

Postar um comentário