Revista Encontros Edição 112

terça-feira, 12 de março de 2013

LBV promove entrega de kits pedagógicos para crianças em Maricá


Fotos: Nathalia Valério
Em clima festivo, a Legião da Boa Vontade (LBV) realizou no inicio do mês de março, em seu Centro Comunitário de Assistência Social da Instituição em Maricá, a entrega de kits pedagógicos aos meninos e meninas participantes do Programa LBV– Criança: Futuro no Presente!. A iniciativa é resultado da campanha Criança Nota 10 — Sem Educação não há Futuro!.

Fotos: Nathalia Valério
A cerimônia reuniu crianças, adolescentes e famílias atendidos pela LBV na cidade. Os kits compostos por cadernos, dicionário, canetas, lápis, borracha, apontador, cola, lápis coloridos, entre outros itens, vão auxiliar no orçamento familiar.

A dona de casa Márcia Almeida, foi receber o kit pedagógico para o filho. Ela garante que a ajuda chegou em boa hora e que ações como essas são formas de incentivo à educação da criança. “Todo esse material vai contribuir muito na educação do meu filho. Se não fosse esse apoio da LBV eu não teria como comprar nem mesmo caderno e lápis para ele. Agradeço a Legião da Boa Vontade e a todos que contribuíram com essa entrega”.


Fotos: Nathalia Valério
Em Maricá/RJ, o Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade está localizado na Av. Francisco Sabino da Costa, 259 - centro. Informações pelo telefone: (21) 2634-2027.
Fonte: LBV                                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário