Revista Encontros Edição 112

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Encontros de Negócios - Circuito de Palestas edição 100

Nos últimos dias 24 e 25 a revista Encontros em parceria com a Universidade Severino Sombra realizou o Circuito de Palestras Gratuitas em comemoração as 100 edições da revista.

No dia 24 o palestrante Anderson Resende falou para empresários e alunos do curso de administração da USS. Abordou o tema: Coloque sua empresa em evidência, como a divulgação pode alavancar seus resultados. Na oportunidade ratificou a importância do empreendedor investir em publicidade e divulgação dos seus serviços e produtos e como o fazer. 

E no dia 25 foi a vez do palestrante Adriano Lúcio falar para funcionários. Abordou o tema: Redescobrindo seu trabalho, entendendo porque você trabalha. No exemplo do Rei Salomão ele enfatizou que devemos conhecer a estrutura onde trabalhamos e perceber se o nosso tempo e esforço estão sendo empregados da forma correta a contribuir, tanto com o nosso, como com o crescimento da empresa em que se trabalha.

Com muita alegria e a certeza da contribuição que o Encontro de Negócios proporcionou à empresários e funcionários, agradecemos  pelas parcerias que firmamos para que este evento fosse um grande sucesso para Maricá. 

Nosso sincero agradecimento ao pró Reitor do Campus Maricá, João Alfredo, ao coordenador do curso de administração, Gilmar Frotte, a padaria Padroeira, que nos presenteou com uma deliciosa mesa de café, em ambos os dias; ao restaurante João e João; a Tati Clin, produtos de higiene e limpeza, a empresa Data Serv, artigos de informática e assistência técnica; ao Bazar da Avenida, que patrocinou os cartazes; a SMTV News, que filmou ambas as palestras e disponibilizará na internet http://www.smtvnews.com.br/ aos empresários que prestigiaram o evento e que também dispensaram seus funcionários para assistirem a palestra; a Pizzaria Wallabies,  que nos recebeu para confraternização da equipe Encontros e convidados, e claro,  Anderson Resende, palestrante,  e Adriano Lúcio, palestrante e escritor,  que carinhosamente aceitaram nosso convite, e, compartilharam conosco suas experiências e vitórias.












Nenhum comentário:

Postar um comentário