Revista Encontros Edição 112

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Miguel Jeovani e Garotinho agradecem a votação expressiva durante carreata em Araruama


Miguel Jeovani e Garotinho agradecem a votação expressiva durante carreata em Araruama



O deputado estadual Miguel Jeovani, eleito com 44.135 votos pelo Partido da República, acompanhado do ex-governador e deputado federal mais votado do estado do Rio, Anthony Garotinho, agradeceu a votação expressiva da população de Araruama e cidades vizinhas na carreata da vitória.

Os parlamentares percorreram as principais ruas do município e ainda distribuíram rosas para os moradores em gratidão pela confiança e apoio na caminhada da renovação. No sítio Mário Canela, bairro Fazendinha, os dois fizeram o discurso de agradecimento.

“O povo clamava pela vinda do Miguel Jeovani como deputado estadual. Sua vitória foi grande, mas sua responsabilidade é maior ainda diante da grande esperança que Araruama depositou nas urnas. Nesta eleição, o PR virou o segundo maior partido do estado. Temos a segunda maior bancada de deputados estaduais. Eu estarei em Brasília trabalhando pela Região dos Lagos. A vitória está só começando, muitas coisas boas virão e a melhor forma de retribuir é trabalhando”, disse o deputado federal Garotinho.


“Eu e Garotinho seremos grandes parceiros da Região dos Lagos. Vou honrar essa confiança do povo de Araruama, principalmente dos menos favorecidos. Não vou ser uma oposição do mal e sim do bem, por tudo que for bom para os municípios do nosso estado. Deus é fiel e tem seus propósitos. Quero agradecer também a militância por levar meu nome a cada lar araruamense”, afirmou o deputado estadual Miguel Jeovani.

A missão em Ação de Graças pela vitória do deputado estadual Miguel Jeovani aconteceu no dia 12 de outubro, Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, na paróquia de Bananeiras, em Araruama.

Da Redação: Carlos Zuca

Nenhum comentário:

Postar um comentário