Revista Encontros Edição 112

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Semana será chuvosa em Maricá

Depois de um final de semana que mostrou a cara do verão carioca com a temperatura oscilando entre 38 e 40 graus e as praias lotadas, uma frente fria chegou ao estado. O tempo chuvoso, oriundo do litoral de São Paulo, estendeu-se por toda região Sudeste. Em Maricá o tempo vai permanecer fechado por toda semana. As chuvas causam um grande transtorno na cidade devido à falta de infraestrutura enfrentada em diversas localidades. Segundo informações do Clima Tempo as previsões para Maricá nos próximos dias apontam períodos nublados e com chuvas.

Confira:

Terça: 11/01 - Máxima 27° - Mínima de 23° - Chuvoso durante dia e a noite.

Quarta: 12/01 - Máxima 30° - Mínima de 23° - Sol com aumento de nuvens ao longo do dia. À noite ocorrem pancadas de chuva.

Quinta: 13/01 - Máxima 28° - Mínima de 22° - Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.

Sexta: 14/01 - Máxima 26° - Mínima de 20° - Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.

Sábado: 15/01 - Máxima 23° - Mínima de 19° - Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.

Mais detalhes - http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/309/marica-rj

Da Redação – Encontros – Carlos Zuca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário