Revista Encontros Edição 112

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Araruama: XXI Exposição do Cavalo Mangalarga Marchador começou nesta quinta

Começou quinta-feira (17) no Parque de Exposições Manoel Marinho Leão, em Araruama, recebe a XXI Exposição do Cavalo Mangalarga Marchador. Na programação, que vai até o dia 20, o público também poderá conferir várias outras atrações, como shopping de animais e apresentação de peões.
No primeiro dia do evento, 17 de fevereiro, aconteceu à entrada dos animais, que serão julgados entre os dias 18 e 20, a partir das 9h. A expectativa é de que 300 animais participem, mais que o dobro do registrado no ano passado, por conta de obras de melhoria de infraestrutura realizadas pelo Governo Municipal em parceria com o Governo do Estado e empresários do setor.


A exposição é promovida pela Prefeitura Municipal da cidade, com apoio da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador (ABCCMM) e realização da Raça Assessoria e Eventos As inscrições já estão abertas, e podem ser feitas até o próximo dia 16. Informações pelos telefones (22) 2778-1940 (Esc) / 9225-1463 (Marcelo Sarzedas) e 9104-4456 (Dráuzio).

Fonte: Prefeitura de Araruama
Da Redação - Encontros - Carlos Zuca

Nenhum comentário:

Postar um comentário