Revista Encontros Edição 112

segunda-feira, 21 de março de 2011

Municípios do Comperj adiam crítica à Petrobras

A Frente dos Secretários de Trabalho das cidades no entorno do Comperj adiou a divulgação de um documento sobre a falta de estrutura e respaldo, por parte da Petrobrás, para a qualificação de mão de obra local, na demanda de oportunidades de trabalho para o polo petroquímico, que está sendo construído em Itaboraí. A mudança foi motivada pela mudança no comando da Secretaria estadual de Trabalho, cujo atual titular, Brizola Neto, vai substituir o deputado federal Sérgio Zveiter no Congresso.

De acordo com os participantes de mais uma rodada de discussões, realizada na sede da OAB fluminese, a apresentação do documento ocorrerá somente após a posse do novo secretário estadual de Trabalho, Sérgio Zveiter.

“Hoje foi um dia muito importante nas negociações para a melhoria da qualificação de mão de obra e da empregabilidade no Comperj. Tenho certeza que daqui por diante, com o apoio dos governos municipal, estadual e federal, assim como o da petrobrás, conseguiremos dar toda a oportunidade que o nosso povo precisa”, disse Porto.

Fonte - O São Gonçalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário