A Prefeitura de Maricá, promoveu no dia 25 de fevereiro, às 18h30min, na Casa Digital, reunião com associações de moradores do município e secretarias do município. Presentes o prefeito Washinton Quaquá, os secretários Paulo Delgado (Obras), Celso Cabral (Urbanismo e Meio Ambiente), Rony Peterson (Trânsito), Alexandre Neto (Segurança), Marcos Ribeiro (Educação), Marilza Medina (Assistência Social), Emmanuel Vieira (Cultura), e os subsecretários Adelso Pereira (Energia e Iluminação Pública), e Alex Forte (Turismo).
Associações
Participaram os presidentes: da Associação de Moradores e Amigos de Marinelândia (AMAM), Tânia Mara Afonso de Carvalho; da Associação de Moradores do Loteamento Portal dos Cajueiros (AMORAJU), Eudes Azevedo; da Associação de Moradores dos Posseiros de Inoã (AMOPI), Joceli Ferreira; da Associação de Araçatiba, Clésio Soares; da Associação de Moradores do SPAR e de Santa Paula, José Speedo; dos Loteamentos Dom Felipe e Raphaville, Antônio Sérgio Carneiro; da Associação de Moradores de Parque Nanci, Sandra; da Associação de Moradores de Ponta Grossa, Sr. Gelson; e do conselheiro Wilson Teodoro, do Conselho da Cidade (CONCID), e do representante do governo e líder político Marcos Alves.
Prioridades e adequações
O encontro, que acontece mensalmente, foi apresentado pelo secretário de Assuntos Federativos, Fabiano Filho, e teve por objetivo adequar o cronograma de trabalho da Prefeitura com as reivindicações das comunidades, dando prioridade às urgências e às solicitações mais antigas.
Fonte: Prefeitura de Maricá
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