Cerca de 100 moradores de Itaipuaçu revoltados com as promessas não cumpridas do prefeito de Maricá, Washington Quaquá mais uma vez realizaram uma manifestação em Inoã pedindo o seu imediato afastamento.
Por volta das 16h30 os moradores começaram a chegar na estrada Gilberto de Carvalho, a 1º entrada de Itaipuaçu e ali foram chegando, como uma concentração para então seguirem escoltados em carreata por dezenas de policiais militares até o centro de Inoã. Vale ressaltar a grande quantidade de PM’s: Aproximadamente 30 homens, 8 carros, um reboque e um veículo de apreensão de animais.
Os manifestantes chegaram por volta das 18 horas em Inoã e logo interditaram uma pista e o trânsito ficou lento. O engarrafamento chegou à 4 kilometros. Vários motoristas que passavam buzinando e alguns gritando junto com os moradores o refrão “Fora Quaquá”.
A manifestação acabou por volta das 20h30 sem nenhum incidente, todos protestaram pacificamente e os moradores de Itaipuaçu vão além, falaram com nossa reportagem que o próximo passo será um acampamento, uma vigília em frente à prefeitura e na câmara de vereadores para pedir o afastamento do prefeito de Maricá, Washington Quaquá.
Fonte: Lei Seca Maricá
Da Redação - Encontros - AC Zuca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário