Revista Encontros Edição 112

domingo, 25 de dezembro de 2011

Secretaria de trabalho de Maricá recebe currículos para vagas de emprego

Quem quer começar o ano de 2012 de emprego novo tem uma boa chance através da Prefeitura de Maricá. A Secretaria de Trabalho, em parceria com o Sistema Nacional de Empregos (SINE), está oferecendo oportunidades nos mais diferentes setores de atividade. De acordo com o órgão, diversas empresas utilizam o serviço para buscar profissionais em áreas como a construção civil, serviços gerais, vendas, segurança e administração, entre outras, além de chances para portadores de deficiência.

O secretário Clauder Peres solicita aos interessados que levem seus currículos à sede da Prefeitura, no Centro, e convoca os ex-alunos que se formaram nos cursos de qualificação do Projovem Trabalhador de Maricá a buscarem uma das vagas.

“Não se trata de dar preferência a quem quer que seja, não vai haver isso. No entanto, sabemos que esses ex-alunos receberam uma qualificação e alguns ainda não se colocaram no mercado de trabalho. As vagas são abertas quase diariamente e, muitas vezes, não temos os currículos em mãos para oferecer ao empregador. Por isso, é importante que os candidatos compareçam”, explica o secretário, ressaltando que o número de vagas muda quase diariamente.

Após a triagem dos currículos e de acordo com o interesse da empresa, a secretaria realiza também uma pré seleção através de entrevistas. Em seguida, os profissionais com perfil mais adequado para cada vaga são encaminhados aos empregadores.

Os interessados devem procurar a Secretaria de Trabalho das 9h às 17h no segundo andar do prédio da Prefeitura de Maricá, que fica na Rua Álvares de Castro nº 346, no centro da cidade. Maiores informações pelo telefone 2637-2052, ramal 242. Os currículos podem ser enviados também pelo e-mail: trabalhoeemprego@marica.rj.gov.br.

Fonte: PMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário