Revista Encontros Edição 112

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Marcelo Delalori, dentista e empresário tentará, pela segunda vez, sua candidatura à Prefeitura

Apostando em uma nova trajetória política para o município de Maricá, o dentista e empresário Marcelo Delaroli (DEM) 31 anos, tentará, pela segunda vez, sua candidatura à Prefeitura pela coligação (DEM-PR-PSDB). O pré-candidato afirmou que a população quer, neste momento, um administrador ousado e que não venda a cidade. “A população quer uma pessoa que administre e que não aceite pessoas que vendam a cidade para pessoas de fora. Maricá precisa de um administrador para garantir investimentos e crescimento”, alertou.




OSG - O atual governo vem sofrendo críticas fortes da população. O senhor, mesmo sem experiência política, acredita que pode ser esse administrador?
Delaroli - Meu pai foi vereador por quatro mandatos na cidade (José Delalori). Hoje, ele é presidente do PR, que coliga conosco. Temos como apoio político a figura do Garotinho (deputado federal), do Cesar Maia (ex-prefeito do Rio) e Luiz Paulo (deputado estadual) apoiando diretamente a minha pré-candidatura. Convivo com política e até para conseguir essa aliança eu tenho três pilares de trabalho: honestidade, transparência e humildade. Eu peço para que as pessoas analisem os pré-candidatos e vejam quem tem esse perfil. Prometer em cima das necessidades de cada bairro é fácil.




OSG - E o que falta para o atual governo melhorar sua imagem com a população?
Delaroli - Eu não gosto muito de falar mal do governo, até porque está todo mundo falando.
O prefeito se elegeu achando fácil estar lá. Falta administração. Ele é professor e conseguiu ludibriar o povo com esse discurso de trabalhista. A cidade precisa de administração. Precisamos de um cara que tenha visão, que administre, que não aceite gente de fora para vender o município. Temos que saber arcar com as pessoas que nos ajudaram, sem ter negócio com os de fora, infelizmente, vendendo a prefeitura por causa de promessas na campanha.
Fonte: São gonçalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário