Revista Encontros Edição 112

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Mauricio Schütz irá representar o Brasil no Mister Beleza Internacional no Paraguai

Por Wall Araújo



Quero falar de um sonho, um sonho que se chama Mauricio Schütz.
Um menino-rapaz, que desde pequeno corre atrás de seu sonho, sonho de ser modelo. 
E nada e nem ninguém tira sua meta. Vencedor de vários concursos, mas, segundo ele o mais importante é o que vai acontecer agora, onde conseguiu passar por todas as fases vencedor e agora irá representar o Brasil nos dias 23 a 25 de março, na cidade Del Lest no Paraguai, onde sendo o Mister Beleza Brasil, na sua categoria, irá representar muito bem nosso país.
Este belo guri da cidade de Alfredo Wagner - SC, também é ator. Até ai, tudo bem, vida de glamour, beleza, sonho.....etc....etc....etc.
Mas o que mais me chamou atenção nele foi o simples fato dele me falar, um jovem e bonito rapaz, que cursa o terceiro ano do ensino médio foi o seguinte: 
Minha familia é humilde, meus pais dão um duro danado pra manter a familia, unida e bem educada e para eu manter meus desejos profissionais eu cato latinha na rua, sem o menor constrangimento. Isso me fez parar, refletir e repensar, onde queremos chegar nos nossos ideais. E sem contar que ele ouve muita zombaria de colegas e pessoas, " olha o modelo, o mauricinho catando latinha na rua prá sobreviver, mal sabem essas pessoas que ele não está catando latinha, e sim construindo seu castelo de realidade, de realizações. Ai tudo bem, virei seu fã e tive inveja de sua garra e determinação. E quando nos falamos por esses dias e lhe perguntei como foi o carnaval, ele me respondeu que foi muito bom e ai lhe falei brincou muito? ele me respondeu, eu não brinco , catei muita latinha sem cansar e ai com este dinheiro poço viajar e representar meu país. Precisa dizer mais alguma alguma coisa. E eu acredito demais na sua capacidade, e olha que é raro eu me enganar. Estou aqui começando um degráu para dar força a esse amigo-modelo, que com certeza irá muito longe, onde poder lançá-lo, eu lançarei. Isto é apenas uma sementinha, que um dia dará muitos frutos e lucros merecidos. Qualquer contato para trabalho, entrem em contato comigo, que terei o maior prazer de encaminhá-lo até você. 
Contato para wall_araujo@yahoo.com.br, ou por este blog, que todos terão o maior prazer de chegar até nós. 
ESTE É MAURICIO SCHÜTZ. UM VERDADEIRO HERÓI. 
DE GARRA, DETERMINAÇÃO, FORÇA DE VONTADE E FÉ EM DEUS ACIMA DE TUDO. Você já é um vencedor. E para vocês que tem um sonho, mas que esperam cair do céu, espelhem-se neste guri. TENHO ORGULHO EM TI CONHECER. VOCÊ ME ENSINOU MUITA COISA, PODE ACREDITAR!!!!!! SUCESSO...SUCESSO...SUCESSO!!!

Confira mais fotos AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário