Revista Encontros Edição 112

sábado, 11 de fevereiro de 2012

No Projeto Verão Alto Astral idosos e cadeirantes, entre outros portadores de necessidades especiais, assistem às apresentações em frente ao palco


Um lugar especial, próximo ao palco e com ampla visibilidade foi reservado para receber idosos e pessoas portadoras de necessidades especiais durante os shows do projeto Verão Alto Astral, que termina nesse sábado com a apresentação do sambista Diogo Nogueira, às 22 hs.

O evento tem atraído milhares de pessoas à Praça do Coração, no Centro, para assistirem a grandes nomes da MPB. Pensando em proporcionar bem estar ao público durante as apresentações dos artistas, a Prefeitura dispensou a criação de um espaço para convidados, disponibilizando a área para receber gestantes, cadeirantes e idodos.

“ Não fizemos a área vip para que todos se divertissem juntos, reservando um espaço apenas para aqueles que precisam de um pouco mais de conforto”, disse a prefeita Franciane Motta, que também dançou e cantou em meio ao público durante os shows. O evento, uma parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado, promete se repetir no ano que vem.

O Projeto Verão Alto Astral 2012 começou no dia 7/1 e aconteceu durante seis finais de semanas consecutivos, com apresentações de Rita Lee, Blitz, Elba Ramalho, Bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, Blocos Carnavalescos de Saquarema e Dudu Nobre. Diogo Nogueira, fará a festa de encerramento nesse sábado.

Fonte: Prefeitura de Saquarema

Nenhum comentário:

Postar um comentário