Revista Encontros Edição 112

sexta-feira, 2 de março de 2012

Miguel Jeovani marca presença na Frente Republicana Democrática Popular



Presidente do diretório municipal do PR Araruama, o deputado estadual Miguel Jeovani marcou presença no encontro de lideranças do Partido da República e do Democratas, realizado no dia 27 de fevereiro, no Centro de Convenções Sul América, no centro do Rio de Janeiro.
O evento intitulado “Frente Republicana Democrática e Popular” contou com a presença de vereadores, deputados estaduais, deputados federais, correligionários e centenas de militantes de 80% dos municípios do
estado.
O secretário geral do PR, Fernando Peregrino, apresentou um documento sobre essa aliança dos dois partidos. “Não é uma aliança oportunista.
É uma tomada de decisão firme e pura pela defesa dos interesses federativos do Estado”.
Essa frente política traz dois nomes fortes, o ex-governador e deputado federal Anthony Garotinho (PR) e o ex-prefeito do Rio César Maia (DEM). Na capital, esse trabalho será coordenado pela deputada estadual Clarissa Garotinho (PR) e pelo deputado federal Rodrigo Maia (DEM). “O tempo agora é de celebrar a nossa aliança estadual. Não quero um arranjo familiar e sim a construção de uma frente política em benefício do povo”, disse Clarissa Garotinho.
O deputado federal Rodrigo Maia destacou: “A única coisa que vocês não vão encontrar aqui é acordo. Essa aliança não foi construída como arranjo. Não temos um latifúndio de partidos. Temos idéias e convicções”.
A ex-governadora do Rio e prefeita de Campos, Rosinha Garotinho, foi aclamada pelo público presente no evento e aproveitou a oportunidade para falar da união do PR e DEM: “Aliança não tem remendo. É um novo tempo na política do Rio de Janeiro. Vamos partir unidos e construir um futuro. Um reino dividido não prospera”.
Durante o seu discurso, o ex-prefeito do Rio César Maia falou das dificuldades enfrentadas pela população na saúde e sobre os programas sociais que acabaram na atual gestão. 
O deputado federal Garotinho, presidente da executiva estadual do Partido da República, ressaltou que essa aliança foi feita em nome do trabalho e do povo: “É melhor a sinceridade do que a hipocrisia. Eu e César Maia somos os treinadores
e vamos motivar cada um de vocês”. E concluiu: “Vencedor é aquele que conquista o coração da população”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário