Revista Encontros Edição 112

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Mauricio Schutz recebe mais um título.

Por Wall Araújo


Quero parabenizar ao meu amigo Mauricio Schutz pela vitória de mais um título, agora internacional, sendo o quarto de sua carreira. Como já tinha relatado antes, esse garoto sempre teve um sonho, mas não ficou deitado sonhando acordado, foi à luta, e não mediu esforços. Correu atrás e até latinhas catava na rua sem nenhuma vergonha.Mas não quero falar sobre isso, quero sim, falar de sua trajetória, ainda curta, mas cheia de emoção e vitória. 
Desde sua volta a Santa Catarina, depois do título, Mauricio tem feito seus primeiros trabalhos profissionais, desfilando para a Donna Fashion, Shopping Iguatemi, Colcci, entrevistas para a Rede RBS e Rede Band, e vários outros trabalhos. Mauricio tem uma família simples, mas estabilizada, que o apóia e não tem vergonha de ter sua mãe como companheira, mesmo sendo um guri de 17 anos, bonito e talentoso. Gostaria muito de contar com o Mauricio schutz em meu Desfile na cidade de Queimados - RJ, mas como os gastos tem sido grande na produção do mesmo, se alguém ou algum empresário quiser e puder nos ajudar trazendo o Mauricio para fazer parte de nosso Cast de modelos, terei a maior satisfação de divulgar seu nome e sua marca em todos nossos meios de comunicação. 

Nosso desfile, o Queimados Fashion Show, será dia 31 de maio. 
Mas voltando a esse garoto de ouro; alô empresários, agenciadores, quem valorizar esse garoto (homem), tem certeza não se arrependerá. 
Continue assim Maurício, humilde, simples, mas, com garra, determinação, força e coragem. Tenho a honra de o ter conhecido e poder te chamar de amigo. Você sempre me agradece, mas na verdade sou eu quem ti agradeço, pois sua trajetória de vida é uma lição para a minha. Quem quiser contratar o Mauricio Schutz para trabalhos profissionais entrem em contato comigo, wall_araujo@yahoo.com.br, ou através do Facebook, Wall Araujo ou do Mauricio. 
O Mauricio e eu agradecemos demais a angelita para grande força que tem nos dado em seus blogs. 
Parabéns Mauricio...



Um comentário:

  1. so faltou eu nessa foto ali de cima tanbem participei isso foi em foz do iguaçu parana ganhei em segundo como mister tur 2012

    ResponderExcluir