Revista Encontros Edição 112

domingo, 13 de maio de 2012

Plano de saúde para o idoso deve ficar até 60% mais barato

Todos os meses, um pedaço considerável do orçamento da dona de casa Irene Serio, de 60 anos, tem um destino certo: pagar a conta do plano de saúde. Juntos, dona Irene e o marido, seu Anor, de 63 anos, pagam R$ 2.200 por um convênio médico “razoável”, segundo classificação dela própria. — Quando eu completei 59 anos, [a empresa] quase que dobrou meu pagamento. Eu pagava R$ 600 e passou para R$ 1.100. Eu não tenho nenhuma doença preexistente grave. Tenho doenças corriqueiras da velhice, como hipertensão, que não é uma coisa dispendiosa. Um exame anual de controle resolve. Não tem nada assim que se gaste muito dinheiro do plano de saúde. Para aliviar o bolso de quem paga convênio médico, um projeto das empresas de planos de saúde e de previdência privada poderá baratear em até 60% a conta para os idosos brasileiros 
Fonte: R7
Confira a matéria na íntegra  AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário