Revista Encontros Edição 112

terça-feira, 19 de junho de 2012

Queimados Fashion Show


Por Wall Araújo


Foi um momento de pura emoção, a nossa visita ao Asilo Lírio dos Vales, em Queimados.
Foram momentos de uma troca de energia, onde podemos sentir a alegria das pessoas, pessoas que só necessitam de um pouco de carinho.
Reclamamos demais da vida, gastamos sem necessidade, muitas vezes sem poder, só para termos nossos egos no alto. Esquecemos de darmos um pouco para quem não tem nada, ou quase nada.
Acordamos de mau humor, nunca estamos felizes e nem satisfeitos, sempre queremos mais, e mais.
Claro que lutamos, batalhamos para termos uma vida mais digna. Mas, se pararmos, tirarmos uns minutos de nossa vida para ajudar a quem precisa com certeza nossa vida será mais completa.
Vamos tirar um tempo para visitar um asilo, um orfanato, um hospital, uma família carente, ou qualquer outro lugar onde existam pessoas que só querem nosso carinho.
Crescemos tanto com gestos simples, aprendemos com quem só nos dar em troca um sorriso simples e sincero.


Entregamos o que foi arrecadado com nosso Desfile, pode nem ter sido muito, mas, foi muito para quem precisa, eu, Deisemar e Joelson não seguramos a emoção, e caíram lágrimas em nossos rostos.
Ninguém faz nada sozinho, somos um grupo, Wall Araujo, Deisemar Vastos, Joelson Diniz, Gabriela Chernicharo, as lojas que acreditaram em nosso trabalho, aos Órgãos Públicos, aos amigos, aos modelos, enfim a todos que deram um pouco, para fazermos um pouco mais.
Isto é só uma sementinha e queremos que ela dê frutos, flores...
Por isso nosso próximo trabalho que já está marcado, dia 26 de julho, na Casa de Festas Recantus contamos com todos vocês mais uma vez, e contamos mais ainda, com Deus que é muito.


Lojistas, empresários, comerciantes, amigos, enfim, qualquer um que queira ajudar, junte-se a nós nessa maratona do bem.
Entrem em contato conosco se quiser ajudar ao asilo, qualquer outra entidade ou família, como a família que também doamos, onde a mãe acabou de ter bebê e tem problemas de saúde.
Não precisa ser aqui, visite, faça o bem em qualquer lugar onde você mora, faça movimentos em sua rua, seu bairro, sua cidade, doe, visite, faça campanhas, Deus é luz e sua luz
Brilhará!
Contamos com vocês.
Tenha em mente que Alguém conta com você.
Lembre-se, ajudar é Fashion!
Que Deus abençoe a todos.

Um comentário: