Revista Encontros Edição 112

terça-feira, 3 de julho de 2012

Mariana Mello conquista troféu‏


Mariana Mello, atleta de natação maratonas aquáticas do clube de regatas Vasco da Gama, conquistou neste domingo a terceira posição no geral feminino, na praia do Bosque em Rio das Ostras/RJ, após nadar os 3,5km da etapa do circuito estadual FABERJ, denominada travessia da ilha de 30 Réis. Mariana Mello dividiu o pódio com Andreza Novello e Claudia Pereira, primeira e segunda colocadas respectivamente. 
Estas 3 atletas disputam ponto a ponto ou braçada a braçada, o título de campeã deste difícil circuito estadual. Pedro Mello, irmão de Mariana, também participou da prova, mas não foi bem, ocupando apenas a quinta colocação na faixa etária juvenil masculino. 
Pedro Mello viaja amanhã, dia 03, para o Chile, onde junto com outros companheiros de equipe irá representar o Vasco da Gama no torneio de natação em piscinas de 50 m, denominado Copa Itália, que se realizará na cidade de Santiago no periodo de 08 a 10 de julho, contando com a participação de clubes de vários países da América do Sul, sendo o Vasco da Gama o único representante brasileiro. 

As provas são realizadas na pisicina de 50 m do clube Nuotto Stadio Italiano, daí o nome Copa Itália. Sempre cabe lembrar, que os 2 irmãos atletas tem o apoio da prefeitura municipal de Maricá, que os ajuda em deslocamentos para treinos e competições, de acordo com a Lei Municipal 2300/09.

Nenhum comentário:

Postar um comentário