Revista Encontros Edição 112

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Ônibus do “Menina Fantástica” chega em Maricá na sexta


Um dos quatro ônibus do concurso Menina Fantástica, que estão rodando por várias cidades brasileiras para inscrição e avaliação técnica das candidatas, aportará na próxima sexta-feira (21/09), em Maricá.
Centenas de meninas concorrem ao lugar de nova top model brasileira. Para participar, a candidata deve ter entre 15 e 25 anos. Candidatas de menor idade devem ter autorização do responsável. As interessadas podem fazer suas inscrições no ônibus, que ficará estacionado na Praça Orlando de Barros Pimentel (Centro), onde serão previamente avaliadas.
A etapa do concurso em Maricá conta com o apoio das secretarias municipais de Urbanismo e de Transporte, para disponibilização do espaço e orientação do trânsito no local. O contato da produção do Fantástico foi intermediado pela secretaria municipal de Turismo.
A seleção será feita por estilistas e produtores do concurso, que é veiculado no programa Fantástico, da Rede Globo de Televisão, e afiliadas. As inscrições podem ser feitas pela internet, no site do Fantástico, ou por carta (que deve ser enviada junto com duas fotos), para o seguinte endereço: Caixa Postal 11225, CEP 05422-970 – São Paulo – SP.  Serão consideradas válidas as cartas recebidas até o dia 11 de outubro de 2012. O regulamento completo do concurso também está disponível no site do Fantástico.
Esta semana, o ônibus já circulou por outros municípios da Região Metropolitana e, depois de Maricá, ainda visitará as cidades de São Gonçalo, Itaboraí e Tanguá.
Fonte: Maricá.Rj

Nenhum comentário:

Postar um comentário