Revista Encontros Edição 112

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Osso duro de roer



Em menos de um mês, a cadela Luna ajudou os policiais do 7º BPM (São Gonçalo) a efetuarem a terceira prisão. Nova ação ocorreu, ontem, na Rua Guarapari, na Trindade. Os agentes do Serviço de Inteligência (P2) prenderam Wagner Carvalho da Silva Junior, 23, o Volk, suspeito de ser o responsável por um serviço conhecido como ‘disque-droga’ na região.

Com o acusado foram encontrados cinco tabletes de maconha para venda (totalizando 4,5 quilos), uma balança de precisão, três celulares, além de sementes da droga e um narguilé (aparelho árabe usado para fumar).
Segundo os PMs, a cadela Luna, da raça labrador, foi peça fundamental mais uma vez na operação. Após denúncia anônima, os agentes chegaram a casa do suspeito, que morava com a avó e a mãe. A cadela, que é treinada para farejar drogas, identificou o local onde os entorpecentes eram escondidos, ao lado da cama do acusado.
Ainda de acordo com os policiais, Volk, que é de família de classe média, comprava as drogas no Complexo do Jacaré, no Rio, e revendia através do ‘disque droga’. Os interessados ligavam, diziam a quantidade e ele levava até o local combinado. Wagner foi levado para a 74ª DP (Alcântara) e autuado por tráfico de drogas.

Arsenal - Na quinta-feira passada, a cadela Luna ajudou policiais a prender Wagner dos Santos, 31, o Digo, apontado como ‘chefe’ do tráfico de drogas na comunidade do Arrastão, no Arsenal. Na casa de Digo, foram apreendidos cinco tabletes de maconha, um revólver calibre 38 com 22 munições e R$ 2 mil, quantia usada pelo acusado para tentar subornar os policiais.
Fonte: O São Gonçalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário