Revista Encontros Edição 112

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Rodada decisiva da Copa INTER TV de Futsal define finalistas da Serra e Planície


Pela Planície, São Fidélis e Lage do Muriaé se garantiram na final. Já pela Serra, Nova Friburgo e São José do Vale do Rio Preto.

São Fidélis e Lage do Muriaé são os finalistas da área da INTER TV Planície. O resultado saiu no último domingo (26) em uma disputa emocionante. As duas partidas foram no Ginásio Tancredão, em São Fidélis. A primeira foi entre o time da casa e Campos. São Fidélis levou a melhor e o placar ficou em 6x3. No outro duelo, Lage do Muriaé conseguiu abrir uma boa vantagem diante do adversário com cinco gols. São João da Barra chegou a reagir, mas já era tarde. Terminou em 5x3 para Lage do Muriaé, que enfrenta São Fidélis no dia 16 de setembro na final.

A rodada da área da INTER TV Serramar foi no sábado (25). Os jogos foram em Cachoeiras de Macacu. O Nova Friburgo entrou em quadra contra o Carmo, uma disputa cheia de gols e emoção. No fim, 10x7 para o Friburgo. O outro finalista foi definido entre Trajano de Moraes e São José do Vale do Rio Preto. São José venceu por 5x0. A final será no dia 15 de setembro.
Fonte Oglobo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário