Revista Encontros Edição 112

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Motores e corações a mil para o Harley Days 2012 no Rio de Janeiro


Festival internacional da Harley-Davidson reúne diversas atrações como shows do Skank e do Ultraje a Rigor, além de exposição e desfile de motos, test rides e outras atrações
A partir da próxima sexta-feira, 14 de setembro, a Marina da Glória, no Rio de Janeiro, recebe o Rio Harley Days 2012. Sucesso na Espanha, França, Alemanha e Croácia, o evento desembarca para sua segunda edição no Brasil.
O Rio Harley Days, que acontece até domingo, 16 de setembro, é um festival de entretenimento e estilo de vida voltado para a família, com shows, exposições, espaço gastronômico, área infantil e lojas, entre outras atrações.
O espaço será dividido em quatro grandes áreas temáticas – Espaço H.O.G. (Harley Owners Group), Harley Village, Palco e Área Kids, e vai oferecer atividades diferentes todos os dias. Shows como os dos mineiros do Skank, do Ultraje a Rigor, Rock Session com Marcelo Nova, Nasi e George Israel, da banda RockStock e dos covers dos Rolling Stones e do Elvis Presley estão confirmados, além de exposição e desfile de motos, test rides, praça de alimentação, feira de produtos e customização.
Em 2011, na edição de estreia no país, o Rio Harley Days reuniu 30 mil pessoas em três dias de evento e a expectativa para esse ano é receber 45 mil visitantes. A proposta é, a partir da paixão pela lendária motocicleta e pelo lifestyle que carrega, reunir fãs de todas as idades numa área de mais de 20 mil m² e oferecer entretenimento e diversão para toda a família, promovendo um grande encontro com os admiradores da Harley-Davidson e entusiastas do motociclismo.
Serviço do Rio Harley Days- Os ingressos podem ser adquiridos nas concessionárias da marca ou na Tickets For Fun pelo site (www.ticketsforfun.com.br [2]), televendas (4003-5588) e postos de vendas. A bilheteria do evento, na Marina da Glória, estará aberta de 12 a 16 de setembro, das 12h às 20h. Para mais informações sobre o Rio Harley Days acesse: www.rioharleydays.com
Fonte: o Fluminense

Nenhum comentário:

Postar um comentário