Revista Encontros Edição 112

segunda-feira, 28 de março de 2011

Max comemora nascimento da filha: 'Ela é linda e tem o meu nariz'



Quase dois anos depois de vencer o "BBB", Max passou pela maior emoção de sua vida: ser pai. Luna, sua flha com a modelo e ex-namorada Kah Pinheiro, nasceu na manhã deste domingo, através de uma cesariana. Quando conseguiu conter o choro pelo parto, o ex-BBB estourou uma garrafa de champanhe para celebrar o nascimento: "Não há palavras para descrever esse momento", disse emocionado e vestindo uma camisa temática '"Sou um pai Lunático".
Luna nasceu às 11h48, com 48 cm e pesando 2,920kg. Max acompanhou o parto e relatou a experiência em conversa com o EGO. "Chorei muito. Não conseguia parar de chorar, mas foi bem rápido e menos sangrento do que imaginei. Assisti a tudo, já peguei a Luna no colo e a enfermeira até 'carimbou' o pezinho dela no meu braço", contou.
Eufórico, Max disse que a filha "é linda", mas "puxou seu nariz". "Ela ainda é muito pequena e não dá para saber direito com quem parece, mas o nariz da família Porto está lá", brincou.

O ex-BBB comparou o nascimento da filha à emoção de ganhar o reality há dois anos. "São as duas maiores emoções da minha vida. No "BBB", foi uma grande surpresa, inesperado. Para a Luna, fui me preparando. Não existem palavras para descrever esse momento", disse alternando entre a emoção e a euforia.
A mamãe Kah Pinheiro passa bem e está se recuperando do parto. Luna ficará uma horinhas na encubadora "pegando um calorzinho e entendendo o que está acontecendo" na palavras de Max.

Fonte - G1
Da Redação - Encontros - Carlos Zuca

Um comentário:

  1. MEUS PARABENS JA DISSE TUDO QUE EU DESEJO NO TWITTER, ORKUT E FACEBOOK, Ñ TENHO MAIS PALAVRAS NEM DESEJOS A DECLARAR, SO TENHO A DIZER MAIS UMA VEZ QUE ELA A LUNA TENHA BASTANTE SAUDE E MUITA PAZ EM SUA VIDA!

    ResponderExcluir