Revista Encontros Edição 112

terça-feira, 24 de maio de 2011

Câmara Aprova as contas de Quaquá


Nesta última sessão, dia 23 de maio, foram apresentadas pela comissão que avaliou as contas relativas a 2009 pelo atual prefeito. O presidente da comissão, vereador Paulo Maurício, confirmou o que havia dito a algumas sessões anteriores, onde disse que estaria aprovando as contas seguindo a orientação do TCE – RJ que aprovou as contas com ressalvas. Na justificativa do seu voto, o vereador Paulo Maurício informou que não poderia contrariar o parecer de um quadro técnico e desta forma aprovaria as contas do Quaquá que apresentaram ressalvas, sendo algumas delas consideradas graves.

Apesar de serem aprovadas pela maioria, os vereadores Uiltinho Viana, Alberto da Maricaense, Aldair de Linda e Luciano Rangel Junior foram contrário ao parecer apresentado.

RECORDANDO

Em 2009, os vereadores rejeitaram as contas do ex-prefeito que estavam em circunstâncias parecidas. Nesta por sua vez, o parecer do TCE-RJ foi contrariado e rejeitaram as contas do Ricardo Queiroz.

Sendo assim foram coerentes em suas posições os vereadores que votaram contrárias as contas do atual prefeito.

Os vereadores ainda deram declarações sobre uma citação da justiça que informa que o ex – prefeito Ricardo Queiroz, esta recorrendo na justiça da decisão legislativa que o tornou inelegível pelos próximos 8 anos.

Quando perguntamos ao vereador Paulo Maurício qual o motivo dele ter contrariado o parecer do TCE-RJ em relação às contas do Ricardo e agora ele ter se posicionado de forma diferente em relação às contas do Quaquá, ele informou que as ressalvas do Ricardo não poderiam ser mais reparadas por ele, pois seu mandato já havia terminado, enquanto as contas do atual prefeito ainda podem ser ajustadas, pois ele ainda esta exercendo o mandato.

Com informações do Imbassai Noticiado

Nenhum comentário:

Postar um comentário