Revista Encontros Edição 112

segunda-feira, 4 de julho de 2011

A redescoberta de Cabral



Governador aumentou investimento em Niterói, São Gonçalo, Itaboraí, Tanguá, Maricá e Rio Bonito


A Região Metropolitana II (Niterói, São Gonçalo, Itaboraí, Tanguá, Maricá e Rio Bonito) se transformou num verdadeiro canteiro de obras desde o primeiro mandato do governador Sérgio Cabral. Cinco anos e meio depois, de acordo com levantamento feito por O SÃO GONÇALO, essas seis cidades juntas somam cerca de 710 obras concluídas ou em andamento.

São Gonçalo e Niterói são os maiores beneficiados com obras de infraestrutura, pavimentação, urbanização, contenção, reformas, construção de moradias, asfaltamento de ruas e limpeza de rios. Somente no primeiro semestre de 2011, São Gonçalo registrou 172 intervenções de infraestrutura e Nterói 97. Nos primeiros seis meses do seu segundo mandato, o governador Sérgio Cabral injetou R$ 260 milhões nessas seis cidades.

As principais intervenções se concentraram na contenção de encostas na Estrada da Cachoeira, construção do Conjunto Habitacional do Bumba, reforma de bibliotecas, melhorias no abastecimento de água de bairros de São Gonçalo e Maricá, construção de passarelas na RJ-104, urbanização do Salgueiro, Jardim Catarina e centro de São Gonçalo, delegacias legais, conjunto habitacional em Tanguá e construção de UPAs em Rio Bonito, São Gonçalo, Niterói e Maricá...

Fonte: O São Gonçalo
Da Redação - Encontros - AC Zuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário