Sobrinhos de Sérgio Britto, que morreu de insuficiência respiratória neste sábado (17), no Rio, Paulo Britto e Marília Britto revelaram que, apesar de ter lutado bravamente contra os problemas de saúde, o ator comentou na sexta (16) que iria desistir.
"Ele só se entregou ontem. Ele me disse: 'Agora eu quero ir, não aguento mais'", comentou Marília Britto na tarde deste sábado (17), no Rio, durante o velório do tio, na Assembleia Legislativa do Rio, no Centro da cidade.
Cabral lamenta morte
Em nota, o governador Sérgio Cabral lamentou a morte do ator. "Morre um dos maiores atores da história da dramaturgia brasileira. Culto, elegante, sarcástico, explorou todos os canais de comunicação para a sua arte. Entretanto, no teatro foi o maior. Decretarei luto por 3 dias à memória desse grande brasileiro".
Para o presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), deputado Paulo Melo (PMDB), a perda é um golpe duro para o estado. “Perdemos um grande homem, um grande ator e um grande defensor da cultura no nosso País”, afirmou.
Fonte: G1

Nenhum comentário:
Postar um comentário