Revista Encontros Edição 112

sábado, 17 de dezembro de 2011

Sobrinhos relatam último dia de vida do ator Sérgio Britto

Sobrinhos de Sérgio Britto, que morreu de insuficiência respiratória neste sábado (17), no Rio, Paulo Britto e Marília Britto revelaram que, apesar de ter lutado bravamente contra os problemas de saúde, o ator comentou na sexta (16) que iria desistir.
"Ele só se entregou ontem. Ele me disse: 'Agora eu quero ir, não aguento mais'", comentou Marília Britto na tarde deste sábado (17), no Rio, durante o velório do tio, na Assembleia Legislativa do Rio, no Centro da cidade.

Cabral lamenta morte
Em nota, o governador Sérgio Cabral lamentou a morte do ator. "Morre um dos maiores atores da história da dramaturgia brasileira. Culto, elegante, sarcástico, explorou todos os canais de comunicação para a sua arte. Entretanto, no teatro foi o maior. Decretarei luto por 3 dias à memória desse grande brasileiro".
Para o presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), deputado Paulo Melo (PMDB), a perda é um golpe duro para o estado. “Perdemos um grande homem, um grande ator e um grande defensor da cultura no nosso País”, afirmou.


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário