Revista Encontros Edição 112

domingo, 8 de julho de 2012

Nova diretoria do Rotary de Maricá é empossada

A nova diretoria do Rotary Maricá foi empossada na quarta
Foto: Luiz Nicolella
Em cerimônia com cerca de 50 pessoas, a nova diretoria do Rotary Clube de Maricá foi empossada, quarta-feira à noite, na sede da entidade, no bairro Caxito. A instituição filantrópica será presidida por Luecir Lucas Gonçalves, que substituiu David Neves no cargo. Entre os integrantes da nova direção está o advogado Rogério Travassos, que é professor do Núcleo de Prática Jurídica da Universidade Salgado de Oliveira (Universo). 
“Fico muito feliz em fazer parte deste clube (Rotary). Tenho muito a colaborar e pretendo acrescentar com minha participação”, afirmou Travassos. 
O novo presidente do Rotary Maricá explicou que a inclusão do advogado na diretoria empossada, quarta-feira, ocorreu após uma avaliação criteriosa. “Rogério foi observado e concluimos que ele se encaixa nessa engrenagem, pois tem o espírito do grupo”, declarou Luecir, que é oficial do Exército. Discurso - Em seu discurso de posse, o novo presidente do Rotary Maricá pediu o apoio para os projetos da diretoria. “Peço aos integrantes do Rotary que continuem com a mesma sabedoria e harmonia, e que deem o máximo em prol do conjunto”, disse. O antecessor de Luecir Lucas, David Neves, foi o primeiro a aderir ao pedido feito pelo novo presidente do Rotary Maricá. “É muita satisfação passar para o meu companheiro a presidência do Rotary Maricá. Pretendo ajudá-lo nessa nova caminhada”, comentou David. Casa da Amizade - Durante o evento no Rotary Maricá também foi empossada a nova presidente da Casa da Amizade, Vanda Lucas, esposa de Luecir, que substituiu Cleuza Neves.
Fonte: O São Gonçalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário