O Twitter chegou ao Brasil e está em busca de profissionais. São três vagas divulgadas no próprio portal da rede social. Candidatos devem ter de 4 a 10 anos de experiência.
Uma das vagas é a de Sales Marketing Lead. Na descrição da posição, a rede explica que o profissional será responsável por “educar e influenciar o mercado brasileiro sobre a proposta de valor do Twitter”. Exige-se mais de 10 anos de experiência em vendas.
Também é preciso ter experiência com mídias digitais, de preferência redes sociais.
O profissional se reportará ao diretor de vendas em São Francisco, sede da empresa.
A segunda posição anunciada é a de Sales Solutions Planner, na qual o profissional deverá exercer funções como coordenar reunião com os clientes chaves para a rede social. Exige-se 4 anos de experiência na área de vendas ou funções relacionadas com suporte de vendas.
A terceira e última posição anunciada é a de Twitter Brand & Agency Advocate, onde o profissional tem a missão de explicar e demonstrar como o Twitter pode ajudar os comerciantes e como a rede agrega valor para os usuários e marcas. Nesta posição também é preciso 10 anos ou mais de experiência na área.
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Fonte: InfoMoney
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