Revista Encontros Edição 112

sábado, 21 de julho de 2012

Tempo deve ficar claro no fim de semana no Rio, diz Inmet

O tempo deve ficar claro durante o fim de semana na cidade do Rio de Janeiro, mas as temperaturas ainda devem ficar abaixo dos 30º C, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Ainda de acordo com o Inmet, para o sábado (21), a temperatura máxima prevista é de 28ºC e a mínima de 12º C. 
No interior do estado, as temperaturas devem variar entre 29º C e 7º C. Já no domingo (22), a máxima na cidade será de 30º C e a mínima de 14ºC, uma ligeira elevação em relação ao dia anterior. No estado, os termômetros registram máxima de 30º C e mínima de 8ºC. Para quem quiser desafiar as baixas temperaturas, o Instituto Estadual do Ambiente (Inea) divulgou o boletim com onze praias recomendadas para o banho neste fim semana. As praias recomendadas são: Grumari, Prainha, Pontal de Sernambetiba, Recreio, Barra da Tijuca, Pepino, Vidigal, Arpoador, Diabo, Leme e Vermelha. 
A praia de Copacabana está recomendada com a restrição de se evitar trechos com sinais de poluição. 
Não estão recomendadas as praias de Barra de Guaratiba, Quebra-mar até Pepê, São Conrado, Leblon, Ipanema, Urca, Botafogo, e Flamengo, além das praias da Ilha de Paquetá e de Sepetiba.

Fonte: G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário