Revista Encontros Edição 112

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Véspera de feriado ao som do "Sob o Céu Sob o Sol de Maricá"

Uma programação especial em Maricá vai animar a semana do feriado da Independência do Brasil, comemorado no dia 07 de setembro. Na véspera, quinta-feira (06/09), o "Sob o Céu Sob o Sol de Maricá" vai ocupar as praças Conselheiro Macedo Soares, tradicional point do happy hour, e Milton Carneiro Mota, que recebe pela primeira vez o projeto.
Conhecida como Praça dos Caldos, em Itaipuaçu, a Milton Carneiro receberá os músicos Dalva Alves e Lina Bastos (acompanhada pelo violonista Jacaré) - todos moradores do bairro. No centro, Raul Palmeira terá a compahia do grupo Sintonia, tocando o melhor do chorinho e samba de raíz. Nos dois pontos de música, os shows, organizados pela secretaria municipal de Turismo e Lazer, começam às 17 horas.
No domingo (09/09), Maricá terá mais um dia de música gratuita e de qualidade, desta vez com o Samba Di Buteco, que será realizado na Praça Orlando de Barros Pimentel. Como de costume, o sambista Claudinho Guimarães e sua turma vão apresentar grandes clássicos do samba de raíz, com participação de convidados especiais. Nesta edição, o projeto vai contar com a voz poderosa da maricaense Lina Bastos. O Samba Di Buteco, iniciativa quinzenal da secretaria de Turismo e Lazer de Maricá, começa às 16 horas.
Fonte: Maricá.rj

Nenhum comentário:

Postar um comentário