Revista Encontros Edição 112

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Comédia “Chofer de Praça” é a atração de amanhã no Festival Mazzaropi

O famoso caipira brasileiro está de volta à Maricá. Nesta quarta-feira (20/02), às 19h, o Cineclube Henfil exibe gratuitamente o filme “Chofer de Praça”, um dos grandes sucessos de Amácio Mazzaropi. O festival é uma realização da secretaria municipal de Cultura e as sessões são apresentadas na Casa de Cultura (Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro).

A obra que será exibida amanhã conta a história de Zacarias, um caipira que vai com a família para a cidade à procura de trabalho para custear os estudos do filho na faculdade de Medicina. Ele consegue um emprego como motorista de táxi e suas atitudes espontâneas e atrapalhadas são ingredientes para muitas risadas. “Chofer de Praça” (1958) foi o primeiro filme produzido por Mazzaropi.

O Cineclube Henfil também exibirá este mês “Casinha Pequenina” (27/02), outro sucesso da carreira do comediante. As sessões são sempre às quartas-feiras, às 19 horas, na Casa de Cultura de Maricá – na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro. Como as vagas são limitadas por sessão (40 lugares), a secretaria distribui senhas 30 minutos antes da exibição do filme. Informações pelo telefone 3731-1432 ou pelo e-mail cineclubehenfilmarica@gmail.com

Fonte: FSB Comunicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário